Participamos do

Em 24 horas, Ceará recebe 10 mil votos em votação do quarto uniforme

Alvinegro vê boa adesão da torcida na largada da campanha Roxo pelo Vozão, que definirá o modelo da nova camisa
09:00 | Nov. 26, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As primeiras 24 horas da campanha Roxo pelo Vozão foram positivas para o Ceará. A torcida aderiu em bom número à votação aberta para a definição do modelo do quarto uniforme, na cor roxa, e o clube já recebeu 10 mil opiniões.

O clube colocou três opções de camisa para o torcedor escolher, com nomes em alusão aos ídolos Sérgio Alves, Mota e João Marcos: Vozão na Moda, Vozão Carrasco e Vozão de Ferro. Os alvinegros podem votar no site www.roxopelovozao.com.

O Vovô também apostou na interação com o torcedor para a definição do terceiro uniforme, na cor preta, chamado Nação Alvinegra. Os fãs foram responsáveis por elaborar os modelos e houve votação para a escolha do vencedor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Felipe Vizeu sofre lesão muscular e vira desfalque no Ceará
+ Após 18 meses, Richard volta a atuar pelo time principal do Ceará

O novo uniforme será disponibilizado de forma exclusiva para os sócios-torcedores titulares dos seguintes planos: Vovô de Ouro, O Mais Querido e Campeão da Popularidade. Apenas os associados destas três categorias receberão à camisa. Já os dependentes destes associados poderão adquirir o uniforme com desconto.

O roxo no uniforme não é novidade para o time do Porangabuçu. Em outras temporadas, como 2010 e 2015, a equipe chegou a ter uniformes nesta cor. A inspiração é no Rio Branco, clube que originou o Ceará Sporting Club. (Com informações de Lucas Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar