Participamos do

Ceará abre votação para torcida escolher modelo de camisa roxa

Alvinegro dá três opções para torcedor definir o quarto uniforme e nomeia camisas com apelidos dos ídolos João Marcos, Mota e Sérgio Alves
22:50 | Nov. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, 24, o Ceará lançou a campanha Roxo pelo Vozão e deu início à votação aberta para a torcida escolher o modelo do quarto uniforme para a sequência da temporada, na cor roxa, conforme antecipou o Esportes O POVO no último sábado, 21.

O Vovô disponibilizou três opções de camisa para o torcedor escolher, com alusão aos ídolos Sérgio Alves, Mota e João Marcos: Vozão na Moda, Vozão Carrasco e Vozão de Ferro. Os alvinegros podem votar no site www.roxopelovozao.com.

O novo uniforme será disponibilizado de forma exclusiva para os sócios-torcedores titulares dos seguintes planos: Vovô de Ouro, O Mais Querido e Campeão da Popularidade. Apenas os associados destas três categorias receberão à camisa. Já os dependentes destes associados poderão adquirir o uniforme com desconto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O roxo no uniforme não é novidade para o time do Porangabuçu. Em outras temporadas, como 2010 e 2015, a equipe chegou a ter uniformes nesta cor. A inspiração é no Rio Branco, clube que originou o Ceará Sporting Club.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar