Participamos do

Ceará anuncia vencedor de concurso do terceiro uniforme

O novo conjunto será utilizado em campo como o terceiro kit do Vovô. A pré-venda inicia já foi iniciada no site do clube e o sócio-torcedor tem 20% de desconto na compra.
18:11 | Mai. 30, 2020
Autor Iara
Foto do autor
Iara Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante live de comemoração dos 106 anos do clube, o Ceará anunciou neste sábado, 30, o vencedor do concurso de novo uniforme chamado Nação Alvinegra. Eleita por voto popular, a camisa foi desenhada pelo torcedor Juciano Almeida.

O novo conjunto será utilizado em campo como o terceiro kit do Vovô. A pré-venda inicia já foi iniciada no site vozao.com.br e sócio-torcedor tem 20% de desconto na compra.

No começo do ano, após a consolidação da marca própria, o Ceará realizou um concurso para que torcedores desenhassem o novo uniforme alvinegro. Cinco modelos foram selecionados e colocados para votação popular, deixando tudo nas mãos do torcedor, desde o desenho até a escolha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diretor de Comunicação e Marketing do Ceará, Lavor Neto fez uma análise do concurso para o site oficial da agremiação. "O concurso da escolha do novo uniforme proporcionou um grande engajamento e interação com nossa torcida, e isso é o que a Vozão, marca do clube, deseja alcançar com seus produtos e no relacionamento com a torcida. Parabéns a todos que participaram desse processo e que estão ajudando a construir o DNA da nossa marca", discursou o dirigente.

Além do uniforme, o Ceará também inaugurou a sua loja online da marca própria neste sábado. O kit estará disponível na pré-venda pelo site (www.vozao.com.br) também.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar