PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará lançará quarto uniforme na cor roxa e terá votação aberta para escolha de modelo

O novo uniforme será chamado de "Roxo pelo Vozão" e disponibilizado de forma exclusiva para os sócios-torcedores titulares de três planos

Lucas Mota
13:42 | 21/11/2020
Ceará lançará novo uniforme "Roxo Pelo Vozão". Clube já tem o Poder Alvinegro I, Poder Alvinegro II (na foto) e Nação Alvinegra (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Ceará lançará novo uniforme "Roxo Pelo Vozão". Clube já tem o Poder Alvinegro I, Poder Alvinegro II (na foto) e Nação Alvinegra (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O Ceará inicia a partir da próxima semana a campanha para o lançamento do quarto uniforme da equipe, que será todo na cor roxa. O clube apresentará três opções de modelo e abrirá votação para a torcida escolher, oficializando a nova vestimenta.

+ Loja virtual do Ceará vende 8 mil camisas em dez dias e se aproxima de R$ 2 milhões arrecadados

O novo uniforme será chamado de "Roxo pelo Vozão" e disponibilizado de forma exclusiva para os sócios-torcedores titulares dos seguintes planos: Vovô de Ouro, O Mais Querido e Campeão da Popularidade. Apenas os associados destas três categorias receberão à camisa. Já os dependentes destes associados poderão adquirir o uniforme com desconto.

+ Guto Ferreira terá quatro ausências contra o Atlético-MG; veja desfalques

O time profissional do Ceará atuará em algumas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro com o novo uniforme. O clube possui atualmente três uniformes: Poder Alvinegro I, Poder Alvinegro II e Nação Alvinegra.

O Ceará lançou a marca própria Vozão no fim de 2019. Com a mudança, o Alvinegro passou a ter maior controle sobre as campanhas, a comercialização e a distribuição dos novos uniformes. Para a terceira camisa, a Nação Alvinegra, o clube fez um concurso para a criação do produto com a participação direta do torcedor.

O roxo no uniforme não é novidade para o time do Porangabuçu. Em outras temporadas, como 2010 e 2015, a equipe chegou a ter uniformes nesta cor. A inspiração é no Rio Branco, clube que originou o Ceará Sporting Club.