Participamos do

Guto Ferreira terá quatro ausências contra o Atlético-MG; veja desfalques

Alvinegro encara líder do Campeonato Brasileiro em busca de voltar a vencer após três partidas
11:54 | Nov. 20, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará volta a campo neste domingo, 22, às 16 horas, para encarar o Atlético-MG, na Arena Castelão, pela 22ª rodada da Série A do Brasileiro. O técnico Guto Ferreira terá quatro desfalques para a partida, entre jogadores contaminados pela Covid-19, lesão e suspensão. No entanto, o Vovô ganha o retorno de Vina e Eduardo Brock, ausentes dos dois últimos jogos do Brasileirão, por estarem cumprindo isolamento devido ao teste positivo para o novo coronavírus.

Na bateria de testes realizados antes do empate contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Saulo Mineiro testaram positivo para a Covid-19. Com isso, os jogadores terão que cumprir pelo menos 10 dias de isolamento, como determina o protocolo médico da CBF.

O volante Willian Oliveira deve ser ausência novamente por ainda não estar recuperado de lesão no joelho. O jogador está no período de transição, mas é provável que não esteja disponível. Já o também volante Pedro Naressi cumpre suspensão do terceiro cartão amarelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô busca voltar a vencer na Série A depois de uma sequência com dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. O último triunfo do Alvinegro foi justamente na Arena Castelão, quando derrotou o Coritiba, por 2 a 1, de virada, no dia 24 de outubro. Com 24 pontos, a equipe comandada por Guto Ferreira ocupa a 14ª posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar