Participamos do

Meia e atacante do Ceará são convocados para seleção brasileira sub-17

David, chamado pela segunda vez, e João Victor, novidade na lista, participarão de período de treinos do Brasil na Granja Comary
21:31 | Nov. 16, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, 16, o técnico Paulo Victor Gomes, da seleção brasileira sub-17, anunciou a convocação do meia David e do atacante João Victor, ambos do Ceará, para um período de preparação visando o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021.

O comandante do escrete nacional chamou 26 atletas da categoria, que se apresentam no próximo dia 25 e permanecem até o dia 4 de dezembro na Granja Comary, em Teresópolis/RJ. Este é a segunda etapa de preparação.

Na primeira, realizada no início deste mês, David já havia sido convocado. À época, a mãe do jovem atleta deu depoimento emocionado ao Esportes O POVO sobre a trajetória e a realização de um sonho com a oportunidade na seleção. Desta vez, o atacante alvinegro João Victor, natural do Maranhão, também ganha chance.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A competição sul-americana será disputada de 31 de março a 25 de abril do próximo ano, no Equador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar