PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Meia-atacante da base do Ceará é convocado para integrar Seleção Brasileira Sub-17

"Estou muito feliz por essa primeira convocação. É um sonho para mim, para minha família e para meus companheiros aqui no Ceará. Significa muito para todos", disse David ao site oficial do Vovô

23:31 | 19/10/2020
David e todos os demais selecionados devem agora participar de uma fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano 2021 (Foto: Pedro Vale)
David e todos os demais selecionados devem agora participar de uma fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano 2021 (Foto: Pedro Vale)

O meia-atacante David Souza, que joga no time de base do Ceará, foi convocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer parte da Seleção Brasileira Sub-17. O anúncio foi divulgado em rede social pelo presidente do clube alvinegro, Robinson de Castro, nesta segunda-feira, 19.

"Recebi agora a convocação do nosso atleta meia atacante do sub 17, David, para a Seleção Brasileira. Parabéns garoto. Estamos no caminho certo", declarou o presidente em sua página oficial no Twitter. Abaixo do texto, Robinson ainda publicou a imagem do documento convocatório.

Segundo descrito em mensagem, David e todos os demais selecionados devem agora participar de uma fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano 2021. “Estou muito feliz por essa primeira convocação. É um sonho para mim, para minha família e para meus companheiros aqui no Ceará. Significa muito para todos. Estou muito feliz. Espero desfrutar bem desse momento e representar bem o Ceará na Seleção”, afirmou David ao site oficial do Ceará.

A data de apresentação dos convocados está marcada para o dia 2 de novembro e o período preparatório deve durar cerca de duas semanas.

"A convocação para servir a Seleção Brasileira é sempre um ponto alto para o atleta e um reconhecimento do talento e trabalho realizado. É também um testemunho da competência do clube e da força do futebol de seu Estado. Todos merecem parabéns", destacou a CBF no documento.