Participamos do

Fluminense tem cinco dúvidas para duelo contra o Ceará

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 17, às 19 horas, no Maracanã, em partida válida pela 17ª da Série A do Campeonato Brasileiro
18:32 | Out. 15, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Próximo adversário do Ceará, o Fluminense possui cinco dúvidas para o duelo que ocorre neste sábado, 17, às 19 horas, no Maracanã, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Matheus Ferraz, o meia Michel Araújo, o atacante Wellington Silva e o volante Yuri realizam atualmente trabalho de transição com o departamento médico do Tricolor das Laranjeiras e serão reavaliados nesta sexta-feira, 16.

Além deles,  o atacante Fernando Pacheco também é incerteza para a partida, já que foi substituído no início do duelo diante do Galo após sentir um desconforto muscular na coxa.

Poupados no empate diante do Atlético Mineiro, o centroavante Fred e o meia-atacante Nenê devem voltar para o time titular da equipe comandada por Odair Hellmann diante do Vovô. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: Ceará tem técnico e três jogadores suspensos para enfrentar o Fluminense

Em crescente na tabela, o Fluminense não perde há cinco jogos. Atualmente o clube ocupa a quinta colocação com 25 pontos somados em 16 jogos disputados. Já o Ceará está na 13ª colocação com 18 pontos conquistados em 15 jogos.

Leia também: Confira os árbitros escalados para jogos de Ceará e Fortaleza na Série A

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar