Participamos do

Confira os árbitros escalados para jogos de Ceará e Fortaleza na Série A

O Vovô visita o Fluminense no Maracanã, enquanto o Leão recebe o Palmeiras no Castelão
16:20 | Out. 15, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os representantes cearenses na elite nacional entram em campo no próximo final de semana. Enquanto o Ceará visita o Fluminense no sábado, 17, às 19 horas, no Maracanã, o Fortaleza recebe o Palmeiras no domingo, 18, às 20h30min, na Arena Castelão. A CBF divulgou a escala de arbitragem para os jogos da 17ª rodada.

Um trio de arbitragem pernambucano comandará o embate entre o Vovô e o Tricolor Carioca. Gilberto Rodrigues Castro Junior será o árbitro, auxiliado pelos bandeirinhas Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca.

Já a partida entre o Leão e o Verdão terá o comando de Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que será auxiliado pelos bandeirinhas cariocas Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (FIFA) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tanto Ceará como Fortaleza fizeram 15 jogos até o momento pelo Brasileirão. O Tricolor do Pici está na oitava posição, com 21 pontos, enquanto o Alvinegro de Porangabuçu está em 13º lugar, com 18 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar