Participamos do

Ceará renova contrato de Prass e mais oito jogadores até o fim da Série A, em 2021

O grupo tinha contrato com o Vovô até dezembro deste ano, quando inicialmente estava previsto o fim do Brasileirão
19:03 | Out. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Ceará renovou os contratos de nove jogadores, com extensão de vínculo até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, que terminará no fim de fevereiro de 2021. São eles: os goleiros Fernando Prass e Diogo Silva, o zagueiro Eduardo Brock, os laterais Samuel Xavier, Eduardo e Alyson e os meio-campistas Ricardinho, Fabinho e Felipe Baxola.

+ Apesar de "frango", Prass tem números positivos e é o goleiro com mais defesas na Série A

O grupo tinha contrato com o Vovô até dezembro deste ano, quando inicialmente estava previsto o fim do Brasileirão. Entretanto, por conta da pandemia da Covid-19 e a paralisação do esporte entre março e junho, o calendário da Série A atrasou e precisou ser ajustado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogos da competição estavam previstos para começar em maio. Devido à pandemia, o torneio só retornou em agosto. Desta forma, a última rodada do Brasileirão está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2021.

Com informações de Gerson Barbosa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar