Participamos do

Bergson celebra atuação do Ceará após goleada diante do Brusque-SC: "vitória convincente"

Atacante foi autor de um dos cinco gols que o Alvinegro marcou diante do Quadricolor na partida de classificação para as oitavas da Copa do Brasil

Na vitória do Ceará por 5 a 1 diante do Brusque, uma coisa não faltou: gols. E três deles foram marcados por jogadores com pouca sequência de jogos no Alvinegro nesta temporada, como é o caso de Bergson. Na saída de campo, o jogador celebrou o tento marcado. 

"É ótimo estar marcando e podendo ajudar os companheiros, se sentir importante", exaltou o jogador, que entrou em campo aos 24 minutos da segunda etapa, substituindo o autor dos dois primeiros gols, Rafael Sobis.

Em relação a atuação do Ceará, Bergson afirmou se tratar de uma vitória positiva e elogiou o adversário Brusque. "Uma vitória convincente, com um adversário que propões jogo e sabe jogar. A gente fica feliz. Sabemos o fardo que cada um carrega no clube e esperamos estar dando resultado sempre que tiver oportunidade", disse o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar