Participamos do

Saulo Mineiro é regularizado e já pode ser opção no ataque do Ceará

Nome do atleta já consta no BID da CBF e ele pode ser utilizado em jogos da Série A
19:27 | Set. 22, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No reforço ofensivo do Ceará, o atacante Saulo Mineiro já consta como regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta foi oficialmente anunciado no último dia 18, vindo do Volta Redonda, onde jogava a Série C do Campeonato Brasileiro. Saulo já faz atividades com o restante do elenco do Vovô desde a última segunda-feira, 21.

Leia mais | Ceará acerta a contratação do atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C pelo Volta Redonda

Saulo já pode ser opção para Guto Ferreira no ataque do Alvinegro, contudo, por já ter jogado a Copa do Brasil pelo Volta, somente poderá ser utilizado na Série A - mesmo caso de Cléber e Jacaré. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Mobilidade, poder de decisão e faro de gol: conheça Saulo Mineiro, novo reforço do Ceará

Conforme publicado no perfil oficial do Volta Redonda, o Vovô pagou R$ 300 mil por 35% dos direitos econômicos do atleta, com opção de compra de mais 35% no próximo ano. O atacante tem 23 anos e já marcou dez gols em 19 jogos nesta temporada. No Campeonato Carioca, marcou contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. Ainda de acordo com o ex-clube, Saulo teria recebido sondagens de mais de dez times do Brasil.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar