Participamos do

Ceará acerta a contratação do atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C pelo Volta Redonda

Jogador tem 23 anos e é autor de dez gols em 19 jogos nesta temporada
10:36 | Set. 18, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará acertou a contratação do atacante Saulo Mineiro, artilheiro da Série C pelo Volta Redonda, com cinco gols. O jogador foi anunciado na manhã desta sexta-feira, 18. O contrato com o Vovô vai até dezembro de 2022.

Segundo o perfil oficial do Volta Redonda, o Vovô pagou R$ 300 mil por 35% dos direitos econômicos do atleta, com opção de compra de mais 35% no próximo ano. O atacante tem 23 anos e já marcou dez gols em 19 jogos nesta temporada. No Campeonato Carioca, marcou contra Flamengo, Fluminense e Botafogo. De acordo com o Voltaço, Saulo teria recebido sondagens de mais de dez times do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Volta Redonda, Saulo já jogou em equipes como CRAC-GO, Tupi-MG e Uberlândia-MG. No time carioca, vivia a melhor fase da carreira em número de gols. Ele joga preferencialmente na posição de ponta direita.

"Quando fiquei sabendo que ia pro Ceará, fiquei bastante emocionado, bastante animado, motivado, porque o Ceará é um clube gigante, com uma torcida apaixonada. Então, dar um passo pra fazer parte disso é maravilhoso pra mim", disse o atacante em vídeo divulgado pela assessoria do Vovô.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar