PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

CBF define arbitragem para duelo entre Brusque-SC e Ceará pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 21h30min, no estádio Augusto Bauer

Iara Costa
18:27 | 14/09/2020
Rodrigo Carvalhaes de Miranda irá comandar o duelo entre Brusque-SC e Ceará (Foto: Miguel Locatelli / Clube Athletico Paranaense)
Rodrigo Carvalhaes de Miranda irá comandar o duelo entre Brusque-SC e Ceará (Foto: Miguel Locatelli / Clube Athletico Paranaense)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a arbitragem do duelo entre Brusque-SC e Ceará. A partida ocorre nesta quarta-feira, 16, às 21h30min, no estádio Augusto Bauer e será conduzida pelo árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Ele terá Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Silbert Faria Sisquim, ambos também do Rio de Janeiro, como auxiliares. Válida pela quarta fase da Copa do Brasil, a partida não terá arbitragem de vídeo. A tecnologia só é utilizada no torneio a partir das oitavas de final.

O Ceará chega em Brusque, Santa Catarina, nesta madrugada. Na próxima terça-feira, 15, a equipe realiza um treino apronto do CT do Olaria. Além de Charles, suspenso após expulsão no jogo contra o Vitória, o zagueiro Klaus e o volante Fabinho também não viajaram. 

A partida de volta será disputada no Castelão na quarta-feira seguinte, dia 23.  

Leia também: Charles, do Ceará, se livra de gancho pesado e cumpre suspensão automática contra o Brusque