PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Líder do Brasileirão, Inter treina de olho no Ceará

Colorado recebe o Ceará, em partida nesta quinta-feira, 10, às 19h15min, no estádio Beira-Rio.

21:14 | 08/09/2020
Ex-Ceará, Thiago Galhardo é o atual artilheiro do Inter com seis gols na Série A 2020 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Ex-Ceará, Thiago Galhardo é o atual artilheiro do Inter com seis gols na Série A 2020 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Líder isolado do Brasileirão com 17 pontos, o Internacional é o próximo adversário do Ceará, em partida nesta quinta-feira, 10, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. A equipe colorada segue se preparando para o confronto. O técnico Eduardo Coudet comandou os treinamentos desta terça com uma sessão de atividades técnicas e táticas. Os jogadores realizaram exercícios para calibrar a pontaria, trabalhar a posse de bola e ajustar alguns detalhes do time. O elenco deve retornar ao CT Parque Gigante na quarta para encerrar sua preparação.

Leia mais | Felipe Silva diz "estar preparado" para jogar na partida diante do Internacional

O Inter tem o melhor ataque e defesa da competição, além do artilheiro Thiago Galhardo, ex-Ceará, que está se destacando no campeonato não só com gols, mas também assistências para os companheiros. Já são seis tentos e três assistências, o que lhe coloca no topo do ranking de jogadores com participação em gols no certame. 

Nesta terça, Coudet ganhou mais uma opção para o jogo contra o Ceará. O atacante Leandro Fernández foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do treinador para fazer sua estreia pelo Inter.

Com o argentino, Coudet tem mais um atleta para reforçar o ataque Colorado. A equipe vem sofrendo com a ausência de jogadores no setor por conta das lesões de Paolo Guerrero, Yuri Alberto e William Pottker.