PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Felipe Silva diz "estar preparado" para jogar na partida diante do Internacional

Camisa 10 do Vovô atuou nos minutos finais do Clássico-Rei, após inatividade de um mês por conta de uma lesão

Victor Hugo Pinheiro
15:55 | 08/09/2020
Felipe Silva pode jogar na partida contra o Internacional (Foto: Reprodução / Vozão TV)
Felipe Silva pode jogar na partida contra o Internacional (Foto: Reprodução / Vozão TV)

Com quatro desfalques no time titular para enfrentar o Internacional, na quinta-feira, 10, às 19 horas, o Ceará confia na força do elenco para suprir as ausências. Após um período de inatividade, por conta de uma lesão, o meia Felipe Silva pode fazer sua segunda partida na Série A do Campeonato Brasileiro, tendo estreado nos minutos finais do Clássico-Rei. Uma das opções para jogar contra Colorado, o camisa 10 afirma, em entrevista coletiva, "estar preparado".

"Tenho que estar preparado, o Guto sabe que pode contar comigo. Seja quinta-feira ou não, enfim, o atleta precisa estar pronto sempre, pois a oportunidade aparece quando a gente menos espera. Então, se ele precisar para o jogo contra o Internacional, tenho totais condições de ajudar o grupo".

Apesar dos desfalques, Felipe enxerga a partida contra o Internacional como uma oportunidade do elenco do Alvinegro mostrar a qualidade dos jogadores que não são titulares.

"São perdas importantes, peças que tem ajudado muito. Vejo como uma grande motivação para o grupo mostrar sua força. É a hora de quem entrar manter o máximo possível o nível da equipe, que está fazendo bons jogos. Temos uma grande chance do elenco mostrar toda sua capacidade".

Felipe Silva atuou em 16 partidas e marcou três gols no ano de 2020. Logo na retomada do futebol, em julho, o camisa 10 foi titular nas três primeiras partidas - pelo Campeonato Cearense. O jogador despontava como possível titular de Guto Ferreira, entretanto perdeu espaço, após sofrer lesão e ter sido desfalque por mais de um mês.