Participamos do

Ceará inicia preparação para partida contra o Atlético-MG

No próximo domingo, 16, o Vovô enfrenta o Galo, às 11 horas, no estádio Mineirão.
19:11 | Ago. 13, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h31min

Um dia após empatar em 1 a 1 com o Grêmio no Castelão, o elenco do Ceará se reapresentou em Porangabuçu nesta quinta-feira, 13, para iniciar as preparações para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro Série A 2020. No próximo domingo, 16, o Vovô enfrenta o Atlético-MG, às 11 horas, no estádio Mineirão.

Leia também: Cléber comemora momento no Ceará e fala de ajuda de Sobis nos treinos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores que foram titulares no jogo contra o Tricolor Gaúcho participaram de treino regenerativo na academia. O restante do elenco fez atividade no campo. Entre eles estavam o meia-atacante Lima e o atacante Léo Chú, que ficaram fora do último duelo por questões contratuais. 

O Alvinegro volta a treinar amanhã, 14, na Cidade Vozão, em Porangabuçu. Na próxima sexta, 14, a equipe embarca para Belo Horizonte no período da tarde e treina no sábado, 15, no CT do Cruzeiro. 

Leia também: Atlético-MG pode ter importante desfalque para duelo contra o Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar