Participamos do

Cléber comemora momento no Ceará e fala de ajuda de Sobis nos treinos

Atacante de 23 anos tem quatro gols em sete jogos. Ele balançou as redes em sequência nas últimas quatro partidas da equipe
17:19 | Ago. 13, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com quatro gols nos últimos quatro jogos, Cléber tem sido o destaque do setor ofensivo do Ceará. O centroavante concedeu entrevista coletiva após marcar no empate em 1 a 1 diante do Grêmio e falou sobre o momento positivo e a ajuda do experiente Rafael Sobis.

Além de ter balançado as redes nas finais contra o Bahia e contra o Grêmio na Série A, o atacante de 23 anos deixou o dele na estreia na competição nacional diante do Sport.

"Estou muito feliz por esse momento, com os gols que venho fazendo e ajudando a equipe. Sem meus companheiros me ajudando, caprichando nos passes para eu fazer os gols, não teria essas oportunidades", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem tem ajudado Cléber nos treinamentos é o atacante Rafael Sobis. O jovem centroavante tem buscado aprender com o jogador de 35 anos, multicampeão com títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Série A.

"A experiência do Sobis é fundamental. Sempre me corrige nos treinamentos. É essencial para eu estar bem posicionado", afirmou.

Com a maratona de jogos no calendário do futebol brasileiro em meio à pandemia do coronavírus, Cléber entrou em campo nas últimas sete partidas do Ceará. O atleta diz estar 100% fisicamente e se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo, 16.

Outros destaques da coletiva:

INÍCIO POSITIVO NO BRASILEIRÃO
- Muito bom. Dois jogos e dois gols. É sempre bom estar marcando e ajudando a equipe. Não esperava, mas a gente trabalha para poder estar pronto para quando aparecer as oportunidades.

ASPECTO FÍSICO
- É um jogo atrás do outro. Até o momento, estou bem fisicamente tanto marcando como atacando. Sobre ser poupado é mais para o professor. Ele quem vai decidir quem vai entrar melhor no jogo.

O QUE FAZER PARA VENCER O GALO
- Acertar o que a gente errou no último jogo, corrigir detalhes que o professor vai passar para chegar no próximo jogo e, quando tiver a oportunidade, matar a partida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar