PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Artilheiro do Cearense, Cléber estreia com a camisa do Ceará diante do CRB

Com ausência de Rafael Sobis, atacante vai receber chance do técnico Guto Ferreira

Vinícius França
12:41 | 22/07/2020
Aposta do Vovô, Cléber foi contratado junto ao Barbalha  (Foto: Divulgação/Ceará SC)
Aposta do Vovô, Cléber foi contratado junto ao Barbalha (Foto: Divulgação/Ceará SC)

O atacante Cléber será titular do Ceará contra o CRB nesta quarta-feira, 22, às 20 horas, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Esportes O POVO apurou que o centroavante de 23 anos será a opção do técnico Guto Ferreira para substituir Rafael Sobis, expulso na partida contra o Sport. Bergson será opção no banco.

+ Boa mobilidade e altura a seu favor: um Raio-X dos gols de Cléber, novo atacante do Ceará

Cléber foi contratado pelo Ceará em março, vindo do Barbalha. Pelo time do Cariri, marcou sete gols no Campeonato Cearense e ainda ocupa a artilharia da competição. Como um jogador não pode disputar o Estadual por mais de uma equipe, Clebão, como era chamado pelos torcedores da Raposa, terá sua primeira oportunidade com a camisa alvinegra na Copa do Nordeste.

Além do camisa 9, o Vovô também apostou na vinda do atacante Victor Jacaré, contratado do Caucaia, e do meia Thiaguinho, que veio do Barbalha, dois jovens atletas que se destacaram no campeonato local. Jacaré viajou com a equipe para Salvador, onde está sendo jogada a Copa do Nordeste, e será opção de Guto Ferreira como atacante de velocidade.

Quarto colocado do Grupo B, o Ceará consegue a classificação com uma vitória simples sobre o CRB. Caso o Alvinegro empate, tem que torcer para que o Santa Cruz não ganhe seu embate frente ao River-PI ou que o Náutico perca para o Bahia. Se o Vovô sofrer um revés, a Cobra Coral precisa ter o mesmo resultado.