Participamos do

Rodrigão projeta retorno aos jogos do Ceará na "ponta dos cascos"

O jogador ressaltou os cuidados com o condicionamento físico durante a paralisação do futebol e projetou retorno aos jogos
20:48 | Jun. 14, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O centroavante Rodrigão falou pela primeira vez após a volta aos treinos no Ceará, em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube. O jogador ressaltou os cuidados com o condicionamento físico durante a paralisação do futebol e projetou retorno aos jogos.

+ Arthur faz de bicicleta e fica a um gol de ter venda concretizada pelo Palmeiras; veja os gols

"Tive que mudar muita coisa, abdicar de muita coisa. A gente amadurece cada vez mais no futebol. Estou muito feliz e quero poder voltar a jogar, quero estar na ponta dos cascos", comentou o atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador comemorou a volta aos treinos e se mostrou ansioso para a retomada da rotina de jogos. "Estava com saudades de fazer isso pelo tempo que estava trancado em casa. Foi prazeroso para todo mundo. Todos querem voltar a jogar. Não tem o que dizer. É rezar muito para passar logo a pandemia", afirmou.

+ Ceará vai avaliar elenco em conclusão do Estadual e pretende contratar apenas na Série A

Rodrigão foi uma das contratações do Ceará para a temporada de 2020. O atacante de 26 anos disputou oito partidas pelo Alvinegro e marcou um gol até a pausa do futebol.

EXTRA - ENTENDA A VOLTA DO FUTEBOL CEARENSE EM 7 PONTOS: OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#97 - Volta do futebol cearense em 7 pontos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar