PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Atacante Jacaré assina contrato definitivo com o Ceará até o fim de 2022

Jogador de 20 anos tinha assinado pré-contrato em fevereiro, mas só concretizou a negociação nesta segunda-feira, 1º

Lucas Mota
16:54 | 02/06/2020
Jacaré tem como características habilidade e força
 (Foto: Pedro Chaves)
Jacaré tem como características habilidade e força (Foto: Pedro Chaves)

O atacante Vitor Jacaré assinou contrato definitivo com o Ceará nesta segunda-feira, 1º, um dia antes da comemoração dos 106 anos de fundação do clube. O vínculo do jogador com o Alvinegro é até o fim de 2022.

+ Fã de Prass e Sobis, Jacaré espera usar o mesmo número de Arthur Cabral no Ceará

Em fevereiro, o jogador de 20 anos assinou pré-contrato com o Vovô após se destacar pelo Caucaia. A transferência do atleta ocorreria apenas após o Estadual, previsto para o fim de abril antes da pandemia do coronavírus paralisar o esporte. Com o atraso no Campeonato Cearense, que pode voltar em julho, as diretorias do Ceará e Caucaia entraram em acordo e anteciparam a ida do atacante para o Porangabuçu.

+ Trabalho na roça, rápida ascensão e pré-contrato com o Ceará: conheça a história do atacante Jacaré

Jacaré já participava dos treinos virtuais do Ceará desde o início de maio com autorização do Caucaia. O jogador aguardava apenas a liberação dos treinos para os clubes cearenses para assinar o contrato em definitivo com o Alvinegro.

O Ceará foi o primeiro time cearense e do Nordeste a retomar as atividades desde a paralisação. Os treinos, seguindo protocolo de segurança aprovado pelo Governo do Estado, voltaram no centro de treinamento do clube nesta segunda-feira.

O atacante se tornou o principal jogador do Caucaia em 2020 e balançou as redes seis vezes em 12 partidas até a paralisação do futebol. Em 2019, Jacaré ajudou a Raposa a conquistar o acesso para a elite do Campeonato Cearense e o título da Fares Lopes.