PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Atacante Jacaré já treina com restante do elenco do Ceará por vídeochamada

Esportes O POVO apurou que o clube do Porangabuçu tem autorização especial da diretoria da Raposa para o atleta participar das atividades virtuais do Alvinegro

Lucas Mota
16:47 | 08/05/2020
Vitor Jacaré assinará contrato em definitivo com Ceará após quarentena
Vitor Jacaré assinará contrato em definitivo com Ceará após quarentena (Foto: Pedro Chaves)

O atacante Vitor Jacaré já está integrado aos treinos coletivos à distância do elenco do Ceará, iniciados no mês de maio. O jogador ainda não assinou contrato em definitivo com o Vovô e segue vinculado ao Caucaia. Entretanto, o Esportes O POVO apurou que o clube do Porangabuçu tem autorização especial da diretoria da Raposa para o atleta participar das atividades virtuais do Alvinegro.

+ Trabalho na roça, rápida ascensão e pré-contrato com o Ceará: conheça a história do atacante Jacaré

Jacaré assinou pré-contrato com o Ceará em fevereiro. O acordo com a diretoria é de vínculo de três anos. A apresentação do jogador ao novo clube estava prevista para depois do Campeonato Cearense, tendo em vista que ele atuava pelo Caucaia. Entretanto, a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos programados.

Após o período de isolamento social, o atacante assinará o contrato, passando a ser atleta em definitivo do Alvinegro do Porangabuçu. Apesar disso, a diretoria do Vovô quis antecipar a preparação do ponta com o restante do elenco.

+ Fã de Prass e Sobis, Jacaré espera usar o mesmo número de Arthur Cabral no Ceará

Desde terça-feira, 5, os jogadores do Ceará treinam em casa, acompanhados por profissionais do clube através de vídeochamada. "Estamos treinando o mais forte possível para quando o futebol voltar, estarmos bem. Estou fazendo o mesmo treino que o pessoal que já estava integrado ao elenco", afirmou Jacaré ao Esportes O POVO.

Mesmo sem ter tido contato pessoalmente com os atletas alvinegros, o jovem atacante conta que foi bem recebido. "Estão me tratando da melhor forma possível. A comissão está entrando em contato para saber como estou fisicamente. Só tenho tenho a agradecer pelo carinho e o cuidado comigo, mesmo sem eu ter me apresentado ainda", comentou.

A negociação com o Ceará aconteceu depois de Jacará se destacar pelo Caucaia nesta temporada. O atacante se tornou o principal jogador da Raposa em 2020 e balançou as redes seis vezes em 12 partidas.