PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Fã de Prass e Sobis, Jacaré espera usar o mesmo número de Arthur Cabral no Ceará

Atacante Vitor Jacaré participou de live do Esportes O POVO no Instagram e contou quais os jogadores são inspirações

Lucas Mota
20:14 | 01/04/2020
Vitor Jacaré foi o convidado da live do Esportes O POVO no Instagram
Vitor Jacaré foi o convidado da live do Esportes O POVO no Instagram (Foto: Pedro Chaves)

O atacante Vitor Jacaré, do Caucaia, participou de live do Esportes O POVO no Instagram. Com pré-contrato assinado com o Ceará, o jogador falou sobre as expectativas de jogar no Alvinegro, contou ser fã de Rafael Sobis e Fernando Prass e revelou que pretende usar o número 40, o mesmo que Arthur Cabral utilizava no Vovô.

"Estou querendo usar a 40, que é um número que todo mundo lembra que o Arthur Cabral usava. Pretendo usar esse número", comentou Jacaré na live comandada pelo jornalista Lucas Mota, no perfil oficial do Esportes O POVO no Instagram.

+ Trabalho na roça, rápida ascensão e pré-contrato com o Ceará: conheça a história do atacante Jacaré

O atleta de 20 anos também respondeu perguntas de torcedores que assistiam à live. Um internauta quis saber quais jogadores do elenco atual do Ceará Jacaré se inspirava.

"O Sobis e o Fernando Prass. São grandes jogadores, campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. Acompanho desde criança, sou fã e vai ser emocionante jogar ao lado deles", afirmou.

No âmbito do futebol internacional, o atacante ainda revelou que se inspira em atletas como Messi e Cristiano Ronaldo, ambos do setor ofensivo. Além da dupla, Jacaré contou que admira o lateral e meio-campista Daniel Alves, atualmente no São Paulo.

"O Daniel Alves é uma pessoa que batalhou bastante para conseguir os sonhos dele. Isso prova que se a gente batalhar todos os nossos sonhos podem ser realizados", comentou.

O Esportes O POVO tem feito lives no Instagram com a participação dos jornalistas da editoria. A entrevista com Jacaré na rede social fica disponível por 24 horas. Siga o @esportesopovo no Instagram e fique por dentro das novidades do mundo esportivo.