Participamos do

Ceará x coronavírus: ação tem mais de 4 mil "check-ins" em uma hora

A ação do clube do Porangabuçu visa entreter e informar o público sobre o combate ao coronavírus
17:09 | Mar. 21, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará abriu o check-in para sócio-torcedores às 16 horas deste sábado, 21, para a partida virtual contra o coronavírus. Na primeira hora da operação, mais de 4 mil alvinegros já haviam garantido presença no jogo.

+ Clubes têm propostas de redução salarial em 50% para jogadores; Ceará participa de reunião

A ação do clube do Porangabuçu visa entreter e informar o público sobre o combate ao coronavírus. O local da partida é a casa do torcedor, enquanto os setores oferecidos no check-in são: sala, quarto, cozinha e rede na varada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A torcida abraçou a ideia. Usamos todos os canais de contato com o torcedor como se fosse jogo mesmo", comentou Bruno Dias, chefe da operação e gerente do Sócio Vozão.

+ Com Ceará e Fortaleza, clubes da Série A se unem em campanha de conscientização sobre quarentena

No dia do "jogo", o Ceará também vai promover uma nova campanha para os seus associados, chamada de +30. O programa consiste em mais 30 dias de prazo no plano sem nenhum acréscimo e com todos os direitos e benefícios lançados.

O adimplente que faz parte do Sócio Vozão vai ter mais um mês no seu contrato sem aumentar no valor final. A ideia é "proteger" o associado nesse período inesperado sem futebol.

Para os torcedores que aderirem um dos planos alvinegros nesse período sem futebol também terão direito ao programa +30.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar