Participamos do

Ferroviário fecha acordo com o Ceará sobre Cléber e revela que Tiaguinho também vai para o Vovô

Vovô vai compartilhar direitos dos atacantes com o Ferroviário
16:02 | Mar. 09, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está resolvida a situação entre o atacante Cléber, o Ceará e o Ferroviário. Em nota oficial, o time coral explicou o imbróglio interno e revelou um acordo entre as partes. No esclarecimento, a diretoria do Tubarão acabou revelando também que o atacante Tiaguinho, que está no Barbalha, assinará com o Ceará por três anos.

O acerto do Ceará com Cléber aconteceu na última quinta-feira, 4, quando o jogador esteve em Porangabuçu e já assinou o contrato (ele já tinha rescindido com o Barbalha um dia antes). Ainda em fevereiro, no entanto, o centroavante tinha fechado acordo com o Ferroviário, que também possuía um documento assinado pelo atleta.

Essa questão levou as duas diretorias a conversarem e ficou resolvido que o centroavante ficará no Ceará, mas em uma venda futura do jogador, o Ferroviário ficará com 25% do valor. A diretoria coral justificou ainda que não brigou por Cléber porque quer atletas que queiram jogar no Tubarão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ferroviário informou também que nessa negociação, o atacante Thiaguinho, que está no Barbalha, também vai assinar com o Ceará por três anos, mas que 15% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao time coral.

De forma oficial, o Ceará ainda não anunciou Cléber e Tiaguinho, mas em relação ao primeiro, circulou foto dele assinando contrato ao lado de dirigentes do Vovô.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar