Participamos do

Ceará vence disputa com Ferroviário e Fortaleza e acerta com atacante Cléber

Centroavante se apresenta nesta quinta-feira, 5, mas não poderá jogar pelo Estadual

O Ceará ganhou a queda de braço pelo atacante Cléber, que estava no Barbalha. O contrato foi assinado na tarde desta quarta-feira, 4, por um período de três anos. O jogador deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. Pela negociação, o Ceará fica com 60% dos direitos do atleta. Já o Barbalha, clube de origem do atleta, fica com os 40% restantes.

Cléber chegou de Salvador nesta quarta e foi direto para Porangabuçu, ouvir a proposta do Vovô. Depois de algumas horas de reunião, firmou vínculo longo com o clube. Ele já se apresenta nesta quinta-feira, 4, ao técnico Enderson Moreira.

Ele estava na mira também de Fortaleza e Ferroviário, além de outras equipes do Brasil e até de fora do país. O Tubarão da Barra é que tinha conversas avançadas com o jogador, mas a proposta do Ceará mudou o rumo do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 23 anos, o centroavante é o artilheiro do Campeonato Cearense, com sete gols. Ele não pode jogar pelo Vovô no Estadual, nem na Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Barbalha nas duas competições.

Cléber começou a carreira jogando em equipes do Cariri, como Icasa e Guarani de Juazeiro, tendo mais destaque no Barbalha, marcando 11 gols em 16 jogos em 2018. O jogador se transferiu para o Vitória, onde não teve espaço, e depois atuou também por Caucaia e Guarany de Sobral.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar