PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Atacante Cléber rescinde com o Barbalha e desperta interesse de dois clubes da Capital

Centroavante é o artilheiro do Campeonato Cearense, com sete gols marcados

Brenno Rebouças
19:26 | 03/03/2020
Cléber marcou o segundo gol do Barbalha diante do Fortaleza, no último domingo, 1
Cléber marcou o segundo gol do Barbalha diante do Fortaleza, no último domingo, 1 (Foto: Pedro Chaves/Instagram)

Artilheiro do Campeonato Cearense 2020, o atacante Cléber pode trocar o Cariri pela Capital. O atacante do Barbalha está na mira de Fortaleza e Ferroviário. Especulações de que ele já havia fechado com uma das duas equipes correram na tarde desta terça-feira, 3, devido publicação da rescisão do centroavante no BID da CBF.

Um membro da comissão técnica do Barbalha informou ao Esportes O POVO, no entanto, que a rescisão foi feita para que o atacante faça um novo vínculo com o time caririense. O contrato anterior já teria dois aditivos e não aceitaria um terceiro, por isso a necessidade do procedimento. Cléber está em Salvador e deve se reapresentar no Inaldão quinta-feira, 5.

O Esportes O POVO apurou, entretanto, que Cléber tem conversas com pelo menos três equipes para o restante da temporada. Uma deles é o Ferroviário, que gostaria de contar com o centroavante para a disputa da Série C do Brasileiro (já que ele não pode mais defender nenhuma outra equipe pelo Estadual, por força do regulamento). As conversas com o time coral estariam bastante adiantadas.

Outro interessado é o Fortaleza, que fez um contato inicial com o jogador, mas não avançou nas tratativas. O fator Rogério Ceni, que conversou com o atacante ao fim da partida do último domingo, 1, poderia mudar o rumo das conversas. Existe também a possibilidade do jogador ir para fora do país, jogar nos Emirados Árabes.

Cléber tem 23 anos e nesta edição do Estadual já marcou sete gols marcados em 13 partidas com a camisa do Barbalha.