Participamos do

Lateral Alyson é regularizado e pode estrear pelo Ceará contra o Atlético-CE

Alyson acertou com o Ceará por empréstimo até o fim da temporada, vindo do Oeste-SP. O anúncio da contratação ocorreu na quarta-feira
16:25 | Mar. 06, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo lateral-esquerdo do Ceará, Alyson, já pode estrear pelo clube. O nome do jogador foi publicado na tarde desta sexta-feira, 6, no Boletim Informativo Diário (BID). Desta forma, o atleta está regularizado para entrar em campo pelo Alvinegro.

+ Veja os resultados que o Ceará precisa para terminar a rodada no G4 da Copa do Nordeste

A estreia pode acontecer neste domingo, 8, quando o Vovô enfrenta o Atlético-CE pelo Campeonato Cearense. Alyson acertou com o Ceará por empréstimo até o fim da temporada, vindo do Oeste-SP. O anúncio da contratação ocorreu na quarta-feira, 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta está integrado ao restante do elenco desde esta quinta-feira, 5, e participou normalmente do treino realizado pelo técnico Enderson Moreira. Alyson surge como reserva imediato do lateral Bruno Pacheco. Na posição, o Ceará tem no grupo também os garotos que subiram da base para o profissional: Kelvyn e Matheus Farias.

O lateral tem passagens por clubes do Nordeste, como o Atlético-PB, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB. No Oeste, ele chegou em 2019, quando disputou 37 jogos e marcou um gol. Na atual temporada, o jogador fez nove partidas pelo Rubrão e balançou as redes uma vez.

Ficha técnica:

Nome: Alyson Vinícius Almeida Neves (Alyson)
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 05/04/2020 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1.78
Peso: 75 kg
Clubes por onde passou: Atlético/PB, Botafogo/PB, Sampaio Corrêa, Oeste e Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar