Participamos do

"Empate com gosto de derrota", lamenta Felipe Baxola após resultado diante do Botafogo-PB

Contra o Belo, Alvinegro de Porangabuçu chegou ao seu quinto empate na Copa do Nordeste
19:23 | Fev. 26, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não foi somente das arquibancadas que vieram as lamentações após o quinto empate do Ceará na Copa do Nordeste. Após a partida, no qual o Alvinegro de Porangabuçu empatou em 2 a 2 diante do Botafogo-PB, o meia Felipe Baxola lamentou o resultado repetido. "Mais uma vez um empate com gosto de derrota", disse o jogador em entrevista à Rádio O POVO CBN.

O atleta, porém, optou por não ser totalmente crítico e pontuou a experiência da equipe para uma possível remontada no torneio regional. "A equipe tem experiência, tem trabalhado corretamente e estamos no caminho certo. Precisamos melhorar algumas coisas, mas a mentalidade é essa de procurarmos a vitória sempre. Cabeça erguida e sábado já temos que mudar a chave", comentou.

Na Arena Castelão, o Ceará empatou em 2 a 2 na tarde desta quarta-feira, 26, diante do Botafogo-PB. Com o resultado, o Vovô chegou aos cinco pontos somados no certame e ocupa atualmente a sexta colocalão do Grupo B. Já o Alvinegro da Estrela Vermelha, após o placar igual, chegou aos nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar