Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Desfalque contra o Bahia, Klaus deve voltar ao time contra o Oeste-SP

Jogador foi preservado do jogo passado da equipe com um problema na coxa, mas já voltou aos treinos nesta segunda-feira.
10:56 | Fev. 17, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ausência sentida no jogo contra o Bahia, sábado passado, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Klaus está recuperado e pronto para voltar ao time titular do Ceará. O jogador, que desfalcou o time após sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa, foi submetido a exames de imagem, que não acusaram nenhuma lesão.  

Após a avaliação médica, Klaus foi liberado para os treinos e participou normalmente da atividade de reapresentação do time, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 17, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

Com isso, Klaus deve formar a dupla de zaga titular ao lado de Luiz Otávio e seguir viagem com o restante do elenco, que segue nesta segunda para São Paulo. Na quarta-feira, 19, o Alvinegro enfrenta o Oeste, em jogo marcado para as 21h30min, na Arena Barueri. O Ceará precisa da vitória para passar de fase. Em caso de empate, a vaga na próxima fase será definida na disputa em cobranças de pênalti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro que não será problema para a partida é o atacante Rafael Sóbis, que se sentiu mal após o jogo contra o Bahia. O diagnóstico do Departamento Médico é de que o atleta teve apenas um quadro de cansaço extremo, mas está bem e apto a jogar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar