Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Alves diz que Fortaleza tem "grandes chances de reverter" resultado contra Independiente

Goleiro concedeu a primeira entrevista após retorno do elenco a Capital. Ele também comentou sobre a sequência de jogos na Copa do Nordeste
18:02 | Fev. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a viagem internacional, de Avellaneda a Fortaleza, depois da derrota por 1 a 0 no primeiro duelo da Copa Sul-Americana contra o Independiente, o elenco do Leão do Pici teve folga na última sexta-feira, 14. Em primeira entrevista coletiva, o goleiro Felipe Alves mostrou otimismo quanto a segunda partida contra o Rojo, no próximo dia 27, às 21h30min, no Castelão. “Tenho certeza que aqui, no jogo da volta, jogando na nossa casa, com o apoio dos torcedores que vão comparecer e lotar o Castelão, a gente tem grandes chances de reverter essa situação, de fazer nosso dever de casa, e de sair daqui com a classificação, sim”, garantiu.

Para o jogo, mais de 30 mil lugares já estão reservados somente por sócios-torcedores. Sem dizer a quantidade, a assessoria de imprensa do Leão informou neste sábado, 15, que restam apenas bilhetes para o setor superior norte (atrás do gol que fica à esquerda das cabines de imprensa), ao preço de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia.

Sobre o resultado, que acabou a invencibilidade de 12 jogos do Tricolor do Pici, o goleiro lamentou. “O resultado (é) um pouco ruim. Perder é sempre ruim. Tem uma diferença muito grande do ganhar e do perder. E perder da maneira como foi, fica um gostinho de que poderia mais. (Mas) a gente fica muito feliz pelo que torcedor fez e representou a gente lá. Acho que foi algo nunca visto por todos”, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe falou também sobre a sequência de jogos que o Leão tem pela frente. O Fortaleza encara o Imperatriz-MA, na segunda-feira, 17, às 20 horas, no Estádio Frei Epifânio, pela copa do Nordeste. Também pelo Nordestão e fora de casa, o Leão joga contra o Confianças, no sábado, 22, às 16 horas.

“A preocupação nossa agora é recuperar bem e está bem fisicamente, preparado para uma partida que vais ser difícil, porque jogar fora de casa é difícil. E o importante é não fugir das nossas características, que é ter a posse de bola, sair jogando, e tentar chegar ao gol adversário com posse de bola, com toque o mais rápido possível, e envolvendo o adversário. Se a gente conseguir colocar isso em prática, a gente vai chegar a um grande resultado fora de casa”, projetou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar