Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Restam ingressos para apenas um setor do Castelão para o jogo entre Fortaleza e Independiente

Haverá venda no Pici até o meio dia de domingo, devido a alta procura por bilhetes

Antes do jogo de volta pela Copa Sul-Americana, o Leão tem dois duelos pela frente na Copa do Nordeste, contra Imperatriz-MA e Confiança-SE, mas o torcedor tricolor já está com a cabeça no segundo jogo contra o Independiente-ARG e corre para garantir um lugar no Castelão.

A duas semanas da decisão, mais de 30 mil lugares já estão reservados somente por sócios-torcedores. A última parcial do número de check-ins foi divulgada pela ouvidoria do clube quarta-feira, 12, no twitter (30.464, em números absolutos).

O número de ingressos avulsos vendidos pelo clube ainda não foi divulgado de forma oficial, mas o Esportes O POVO apurou que cerca de 38 mil assentos já estão reservados no Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem dizer a quantidade, a assessoria de imprensa do Leão informou neste sábado, 15, que restam apenas bilhetes para o setor superior norte (atrás do gol que fica à esquerda das cabines de imprensa), ao preço de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia. Haverá venda no Pici neste fim de semana, sendo no sábado até 17 horas e no domingo até o meio dia.

A carga reservada para a torcida visitante, inicialmente, é de mil ingressos. A quantidade foi estimada pela diretoria do próprio Independiente. O jogo da volta está marcado para o dia 27 de fevereiro, às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar