Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson Moreira é anunciado como novo técnico do Ceará

O treinador volta ao comando do Alvinegro de Porangabuçu após saída em outubro de 2019
18:37 | Fev. 09, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme antecipado pelo Esportes O POVO, Enderson Moreira foi anunciado como novo treinador do Ceará neste domingo, 9, através das redes sociais do clube. Chegam com ele o auxiliar técnico Luiz Fernando Flores, o preparador de goleiros Aílton Serafim e o preparador físico Edy Carlos. Enderson chega nesta segunda-feira, 10, e já comanda o elenco em treinamento. Ele fará sua reestreia contra o Bragantino-PA, quarta-feira, às 15h30min, no estádio Diogão, em partida da Copa do Brasil.

Ele substitui Argel Fucks, que teve sua saída anunciada na manhã deste domingo, 9, após empate sem gols diante do ABC, pela Copa do Nordeste. Fucks comandou o Ceará em oito jogos, mas venceu somente um, empatou seis e perdeu um.

Enderson comandou o Alvinegro em 22 rodadas na Série A de 2019. O aproveitamento dele como técnico do Ceará foi de apenas 34,8%. O treinador conquistou seis vitórias em 22 jogos, contra cinco empates e 11 derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar