Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Enderson Moreira tem acerto encaminhado com o Ceará após saída de Argel

Treinador comandou a equipe em parte da Série A do Brasileirão do ano passado e foi demitido em 1° de outubro

Atualizada às 16h30min - 9/2/2020

Enderson Moreira deve retornar ao Ceará após a saída de Argel Fucks. O Esportes O POVO adiantou pela manhã que a informação da volta do treinador ao Vovô já circulava nos bastidores do clube de Porangabuçu. A contratação do técnico está encaminhada e deve ser anunciada ainda neste sábado, 9.

Enderson comandou o Alvinegro em 22 rodadas na Série A de 2019. O aproveitamento dele como técnico do Ceará foi de apenas 34,8%. O treinador conquistou seis vitórias em 22 jogos, contra cinco empates e 11 derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome do treinador passou a ser ventilado em Carlos de Alencar Pinto após a demissão do técnico Argel Fucks. O desligamento do treinador foi comunicado pela assessoria de comunicação do clube na manhã deste domingo, 9, um dia após o empate sem gols diante do ABC, duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O próximo compromisso do Ceará na temporada será diante do Bragantino-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira, 12. A partida terá início às 15h30min, no estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, no Pará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar