PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Argel fala que está procurando uma equipe ideal ainda", revela Bruno Pacheco

Alvinegro buscará primeira vitória pela Copa do Nordeste 2020 diante do ABC no próximo sábado, 8

16:57 | 06/02/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 26-01-2020: Bruno Pacheco. Ceará x Frei Paulistano, jogo valido pela Copa do Nordeste, com empate em 2 x 2 no Estadio Presidente Vargas. (Foto: Aurelio Alves/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 26-01-2020: Bruno Pacheco. Ceará x Frei Paulistano, jogo valido pela Copa do Nordeste, com empate em 2 x 2 no Estadio Presidente Vargas. (Foto: Aurelio Alves/O POVO). (Foto: AURELIO ALVES)

Conseguir uma vitória é uma página virada para o Ceará, pelo menos no Campeonato Cearense, já que a equipe conquistou seus primeiros três pontos do ano ontem, 5, diante do Pacajus. A próxima competição que o time disputa e mira primeiro triunfo ocorre neste sábado, 8, quando, pela Copa do Nordeste, o Alvinegro enfrenta o ABC, às 20 horas. 

Em entrevista coletiva cedida nesta quinta-feira, 6, o lateral Bruno Pacheco admitiu que deve ser uma partida difícil, mas que o Ceará buscará se impor. "Claro que a equipe ta num processo de evolução, isso não é da noite pro dia, mas a gente tem que procurar se adaptar o mais rápido possível, buscar entrosamento para que as vitórias possam vir", contou.

+ Argel celebra resultado do Ceará, mas destaca: "não fizemos nada mais do que nossa obrigação"

Segundo ele, conforme os dias de treinamento vão passando, a equipe tem buscado melhorar fisicamente e também entender as ideias do técnico Argel Fucks e que, com isso, as vitórias devem se aproximar mais do Vovô. "Ontem foi a primeira vitória no ano, então, claro, se tivesse conseguido antes a tranquilidade seria mais fácil. Acredito eu que quando a gente começar a conquistá-las, é sinal que o trabalho ta encaixando. O Argel fala que está procurando uma equipe ideal ainda. Com as vitórias vindo, isso diz que o trabalho ta bem feito", disse ainda.

Para a próxima partida, o lateral falou que, mesmo jogando fora de casa, buscará tirar três pontos do ABC. "Claro que jogar com o apoio da nossa torcida é melhor, mas para equipe que está buscando coisas grandes, temos que superar tudo isso. Da mesma forma que os adversários vem aqui querendo tirar pontos da gente, temos que passar por isso", expôs.