Participamos do

Valdo se despede do Ceará no Instagram: "Sigo sendo um torcedor"

Após quatro temporadas no Alvinegro, zagueiro acertou a transferência para o Shimizu S-Pulse, do Japão
15:06 | Jan. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De saída para o Japão, o zagueiro Valdo fez um agradecimento ao Ceará na sua conta pessoal do Instagram. O jogador chegou ao Alvinegro em 2016, ficando quatro temporadas em Porangabuçu. Chegou a custo zero vindo do Confiança-SE e foi vendido por R$ 3,4 milhões. Na mensagem, o defensor se declarou torcedor do Vovô.

"Hoje eu me despeço do Ceará, foram quase quatro anos vestindo essa camisa, e representando esse time que se tornou muito importante para mim. Saio com a sensação de um até logo, porque vocês sempre farão parte da minha vida e da minha carreira profissional", escreveu o zagueiro.

"Ao lado dessa torcida apaixonada vivemos bons e maus momentos, mas sempre com orgulho de defender esta nação. Obrigado, Vozão, torcedor, diretoria, comissão técnica, funcionários, companheiros, por tantos momentos maravilhosos em todos esses anos. Agora parto em um novo desafio profissional, mas sigo sendo um torcedor do Vozão", acrescentou Valdo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a camisa do Ceará, o zagueiro atuou em 108 jogos e marcou cinco gols. A evolução na quantidade de jogos foi gradativa. Em 2016 entrou em campo 18 vezes, repetindo o número em 2017. Na Série A de 2018 apareceu em 35 partidas, aumento para 47 na temporada passada, sendo titular em boa parte da Primeira Divisão.

Listen to "#83 - Mercado da bola, contratações e especulações de Ceará e Fortaleza para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar