PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Partida entre Ceará e Freipaulistano muda de local e acontecerá no Presidente Vargas

Mudança foi solicitada por conta do gramado do Castelão, que está em reforma

15:22 | 14/01/2020
Estádio Presidente Vargas será palco de jogo-treino do Ceará que será realizado nesta sexta-feira, 17
Estádio Presidente Vargas será palco de jogo-treino do Ceará que será realizado nesta sexta-feira, 17 (Foto: Mateus Dantas/ Arquivo O POVO)

ATUALIZADA ÀS 18:10

A partida entre Ceará e Freipaulistano, que acontece no dia 26 de janeiro, às 18 horas, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste, tem um novo palco. Antes marcado para ocorrer no Castelão, o Vovô solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que alterasse o local da disputa para o Estádio Presidente Vargas, no mesmo dia e horário. Após a solicitação, a entidade máxima do futebol brasileiro concedeu a mudança de estádio, mantendo a mesma data e horário.

De acordo com a assessoria do clube, a mudança foi solicitada por conta do gramado do Castelão, que está em reforma. Vale lembrar que, devido à punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos incidentes ocorridos no último Clássico-Rei, o Ceará jogará a partida com portões fechados.

O Ceará iniciou sua pré-temporada no dia 6 de janeiro e segue treinando no CT de Porangabuçu. Até o momento a equipe já anunciou dez contratações nesse mercado da bola. A equipe realizará um jogo-treino com a presença da torcida nesta sexta-feira, 17, às 19 horas, também no Estádio Presidente Vargas.

+ Presidente do Ceará, Robinson de Castro conta bastidores exclusivos sobre investimentos do clube