PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Vinícius Goes deve se apresentar ao Ceará nesta semana e assinará contrato definitivo

O jogador de 28 anos, que defendeu o Atlético-MG em 2019, tem acordo verbal com o Alvinegro do Porangabuçu e deve acertar vínculo com o Vovô até o fim de 2021

12:04 | 07/01/2020
Meia Vinícius defendeu o Atlético-MG em 2019
Meia Vinícius defendeu o Atlético-MG em 2019 (Foto: Bruno Cantini / Atletico-MG)

O meia-atacante Vinícius Goes é aguardado para se apresentar ao Ceará ainda nesta semana e assinar o contrato em definitivo. O jogador de 28 anos, que defendeu o Atlético-MG em 2019, tem acordo verbal com o Alvinegro do Porangabuçu e deve acertar vínculo com o Vovô até o fim de 2021. A informação da negociação entre o atleta e a equipe cearense foi antecipada pelo jornalista Sérgio Ponte, no programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN.

Na temporada passada, o meia de 28 anos disputou 41 jogos pelo Atlético-MG e marcou sete gols. O atleta chega para ser um opção importante no setor ofensivo, principalmente, se a saída de Thiago Galhardo for confirmada. O artilheiro do Vovô com 12 gols em 2019 busca a liberação de contrato para acertar com o Internacional.

Antes de defender o Galo, Vinícius teve uma passagem de destaque pelo Bahia. No Esquadrão, o jogador disputou as temporadas de 2017 e 2018. Foram 87 jogos e 16 gols marcados.

Até o momento, o Ceará anunciou oficialmente seis reforços: o zagueiro Tiago Pagnussat (ex-Bahia), o volante Charles (ex-Internacional), os laterais Bruno Pacheco e Eduardo (ex-Chapecoense), e os atacantes Rodrigão (ex-Santos) e Rafael Sóbis (ex-Internacional). O atacante Rogério já está integrado ao restante do elenco e deve ser anunciado em breve.