PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Thiago Galhardo deve resolver situação com o Ceará nesta terça, e saída pode ser por liberação

Meia está nos planos do Internacional, que deseja contar com o atleta para a temporada de 2020. Galhardo não compareceu à reapresentação do Vovô na terça-feira, 6

09:41 | 07/01/2020
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019, com 12 gols em 34 jogos
Thiago Galhardo foi o artilheiro do Ceará na Série A de 2019, com 12 gols em 34 jogos (Foto: AURELIO ALVES)

A novela da permanência de Thiago Galhardo deve chegar ao seu capítulo final em breve. Esportes O POVO apurou que a situação do meia no Ceará deve ser resolvida nesta terça-feira, 7. Existe a possibilidade de que o jogador deixe o clube sob liberação, mas os detalhes das negociações ainda não foram revelados. Em meio às dúvidas sobre sua permanência, Galhardo não compareceu à reapresentação do Vovô na segunda-feira, 6.

Depois de uma boa participação no Brasileirão, em que marcou 12 gols em 34 jogos e foi o artilheiro do Ceará no campeonato, Thiago Galhardo atraiu a atenção de algumas equipes da primeira divisão. Segundo apurado pela reportagem, o Internacional já conseguiu um acordo com o jogador para contratá-lo, mas o Colorado quer a liberação para assinar sem custos.

O contrato do meia prevê uma cláusula de renovação automática caso o Vovô permanecesse na Série A em 2019, o que acabou acontecendo, mas sua saída não é descartada nem pelo seu empresário nem pelo presidente alvinegro, Robinson de Castro. O dirigente já declarou que não colocaria dificuldades caso Galhardo deseje deixar o clube.