Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tiago Pagnussat é confirmado como reforço pelo Ceará

O zagueiro tem passagens por Bahia, Atlético-MG e Lanús, da Argentina
18:18 | Dez. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Tiago Pagnussat foi o segundo reforço anunciado pelo Ceará, na noite desta terça-feira, 24, véspera de Natal. O anúncio foi feito através das redes sociais do clube, confirmando a informação do Esportes O POVO, veiculada há três dias.

Com 1,91m, o zagueiro de 29 anos se juntará a Luiz Otávio, Valdo e Eduardo Brock, atletas que já possuem contrato com o Ceará para 2020. Tiago atuou em 11 partidas em 2019, uma pelo Bahia, na Copa do Nordeste, e dez pelo Lanús, na primeira divisão do Campeonato Argentino, na Copa da Superliga e na Copa da Argentina.

Tiago é natural de São Jorge d’Oeste, no Paraná, e iniciou sua carreira profissional no Caxias, do Rio Grande do Sul. Após ser vendido ao Atlético/MG, o zagueiro foi emprestado ao Bahia, onde disputou uma temporada, o suficiente para que a equipe baiana se interessasse em sua compra em definitivo. Comprado, Tiago jogou mais uma temporada e foi negociado com o Lanús, tradicional time do futebol argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele chega para um contrato de empréstimo de dois anos e se apresenta no dia 06/01.

Ficha técnica:

Nome: Tiago Pagnussat

Nascimento: 17/06/1990

Naturalidade: São Jorge d’Oeste/PR

Altura: 1.91 m

Clubes por onde passou: Caxias/RS, Guarani/SP, Atlético/MG, Bahia/BA, Lanús (Argentina) e Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar