Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará encaminha renovação contratual de Ricardinho para 2020

O meio-campista, que está desde 2017 sem interrupção no Vovô, deve permanecer para a próxima temporada
18:58 | Dez. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais uma renovação de contrato está próxima de ser anunciada pelo Ceará. O meio-campista Ricardinho, de 33 anos, tem sua renovação contratual para 2020 encaminhada. O atual contrato do atleta se encerra no final de 2019.

Ele era um dos poucos nomes que a diretoria demonstrou interesse de renovação, assim como Mateus Gonçalves, que anunciou sua permanência no Alvinegro nesta segunda-feira, 23, em suas redes sociais. O Ceará comprou 40% dos direitos econômicos de Mateus, junto ao Zacatepec, do México.

Ricardinho fez 52 jogos pelo Ceará em 2019 e marcou dois gols. Ele foi o líder de assistências da equipe no Campeonato Brasileiro, com seis. Ao todo, ele participou de 283 partidas com a camisa alvinegra, marcando 34 gols, de acordo com o site Ogol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que o presidente Robinson de Castro antecipou que oito jogadores já estão acertados com o Ceará: um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia, um centroavante e um atacante de lado. Ele explicou ainda que não anunciou esses atletas por questões burocráticas, revelando ainda estar ansioso para divulgar alguns desses nomes.

Mercado da Bola: Acompanhe em tempo real o vai e vem de contratações nos times cearenses

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar