Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em perfil nas redes sociais, Mateus Gonçalves anuncia renovação com o Ceará

Após se destacar no Brasileirão, atacante assina novo vínculo contratual com o Alvinegro por dois anos
10:05 | Dez. 23, 2019
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme foi noticiado pelo Esportes O POVO, o atacante Mateus Gonçalves confirmou em suas redes sociais a sua permanência no Ceará. Na manhã desta segunda-feira, 23, o jogador anunciou que ficará no Alvinegro pelos próximos dois anos. 

"Que 2020 possa ser um ano de conquistas e objetivos alcançados. Profissionalismo e dedicação não irão faltar. Fechado com o Vozão", publicou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará está comprando cerca de 40% dos direitos econômicos de Mateus. Anteriormente, toda a porcentagem do seu passe era do Zacatepec, o clube mexicano que tinha 100%. No clube desde abril de 2019, o atacante chegou para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, onde fez 24 jogos e marcou quatro gols. No entanto, foi titular em apenas sete partidas. 

Antes de defender o Ceará, já atuou por várias equipes do futebol mexicano - Deportivo Tepic, Pachuca, Toluca, Chiapas e Tijuana. Já pelo Brasil, tem passagens por Sport e Fluminense. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar