Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará deve lançar primeiro uniforme da marca própria nesta sexta-feira

Apresentação vai ser no mesmo dia da inauguração da loja no Shopping Iguatemi
16:31 | Dez. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Esportes O POVO já havia antecipado a possível data de inauguração da primeira loja da marca própria do Ceará, a Vozão. A novidade é que também na próxima sexta-feira, 20, o Alvinegro lançará o primeiro uniforme oficial para a temporada 2020 feito pela nova marca do Vovô.

O torcedor que quiser adquirir a nova camisa do Ceará poderá o fazer a partir da próxima sexta-feira, no dia do lançamento. A loja do Iguatemi também já terá seu estoque para comercialização. Outros lançamentos serão feitos no decorrer da temporada. O presidente Robinson de Castro adiantou em coletiva que o enxoval de 2020 já está pronto.

O estabelecimento no Iguatemi, inclusive, será o primeiro no novo formato da marca própria, que ainda deve contar com uma loja conceito em Porangabuçu, com cerca de 500 m², segundo informou Robinson de Castro. Para esta, as reformas começam em janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras lojas devem ser abertas pela cidade e possivelmente até pelo interior. Em outras cidades longes de Fortaleza, uma Truckvan (unidade móvel) da Vozão fará rotas, onde as pessoas poderão comprar produtos oficiais e até mesmo fazer seu sócio, expandindo ainda mais as possibilidades do Alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar