PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará deve lançar primeiro uniforme da marca própria nesta sexta-feira

Apresentação vai ser no mesmo dia da inauguração da loja no Shopping Iguatemi

16:31 | 16/12/2019
Último lançamento de uniforme foi feito neste ano pela última fornecedora, a Topper
Último lançamento de uniforme foi feito neste ano pela última fornecedora, a Topper (Foto: Divulgação/Cearasc.com)

O Esportes O POVO já havia antecipado a possível data de inauguração da primeira loja da marca própria do Ceará, a Vozão. A novidade é que também na próxima sexta-feira, 20, o Alvinegro lançará o primeiro uniforme oficial para a temporada 2020 feito pela nova marca do Vovô.

O torcedor que quiser adquirir a nova camisa do Ceará poderá o fazer a partir da próxima sexta-feira, no dia do lançamento. A loja do Iguatemi também já terá seu estoque para comercialização. Outros lançamentos serão feitos no decorrer da temporada. O presidente Robinson de Castro adiantou em coletiva que o enxoval de 2020 já está pronto.

O estabelecimento no Iguatemi, inclusive, será o primeiro no novo formato da marca própria, que ainda deve contar com uma loja conceito em Porangabuçu, com cerca de 500 m², segundo informou Robinson de Castro. Para esta, as reformas começam em janeiro.

Outras lojas devem ser abertas pela cidade e possivelmente até pelo interior. Em outras cidades longes de Fortaleza, uma Truckvan (unidade móvel) da Vozão fará rotas, onde as pessoas poderão comprar produtos oficiais e até mesmo fazer seu sócio, expandindo ainda mais as possibilidades do Alvinegro.