Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Loja de marca própria do Ceará no Iguatemi deve ser inaugurada próximo dia 20

Alvinegro deve abrir novas lojas, incluindo uma conceito em Porangabuçu
18:36 | Dez. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir do ano de 2020, o Ceará parte em voo solo no fornecimento de materiais. Desde o término com a Topper, o Alvinegro começou seu período com marca própria, que se chama Vozão. Em coletiva da última segunda-feira, 9, o presidente do clube Robinson de Castro falou que uma loja será inaugurada no Shopping Iguatemi.

E já tem a data inicial: na próxima sexta-feira, 20. A informação foi dada pelo repórter Danilo Queiroz, da Tribuna Bandnews FM, e confirmada pelo Esportes O POVO. Existe possibilidade dessa data mudar, segundo apurou a reportagem.

O estabelecimento será o primeiro no novo formato da marca própria, que ainda deve contar com uma loja conceito em Porangabuçu, com cerca de 500 m², segundo informou Robinson de Castro na coletiva de segunda-feira. Para esta, as reformas começam em janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras lojas devem ser abertas pela cidade e possivelmente até pelo interior. Em outras cidades longes de Fortaleza, uma Truckvan (unidade móvel) da Vozão fará rotas, onde as pessoas poderão comprar produtos oficiais e até mesmo fazer seu sócio, expandindo ainda mais as possibilidades do Alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar