Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Não podemos mais perder pontos", afirma Ricardinho

Atualmente o Ceará possui apenas um ponto a mais que o Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento
18:04 | Nov. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma sequência de duas derrotas nas últimas rodadas, o Ceará encontra o São Paulo precisando de uma vitória. E a equipe tem ciência disso, conforme foi o que demonstrado pelo capitão Ricardinho em coletiva concedida nesta terça-feira, 19.

"A gente vem falando que não podemos mais perder pontos, perder jogos. E os jogos dentro de casa temos totais condições, assim como os de fora. O quanto antes conseguirmos os pontos melhor, mas dependemos de nós próprios. Vamos jogar do lado do nosso torcedor e tem que ser o diferencial para retomarmos nossa confiança, conseguir principalmente os três pontos e tem que ser em casa pro torcedor voltar a confiança na equipe, pois vamos precisar muito disso", disse o jogador, já que a partida acontece às 19 horas, na Arena Castelão.

No momento atual do campeonato, segundo o estatístico e comentarista da Rádio O POVO CBN, Thiago Minhoca, o Ceará precisa de duas vitórias para escapar da degola. Nas próximas três rodadas o Alvinegro irá enfrentar equipes do G-6. Na coletiva, Ricardinho negou que a equipe se sinta pressionada por isso. "Receio nenhum, pois hoje tu vê quando esses times tomam pressão. Quando ela (pressão) vem, não adianta ter bagagem, mais história, o jogador vai sentir. Cabe ao grupo saber se sobressair", afirmou e contou ainda que a equipe precisa ter frieza para não deixar a ansiedade lhes tomar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nós sabemos a importância de sair na frente no placar, principalmente em casa, então temos que ter frieza, tranquilidade, com coração fervendo, mas a mente fria para fazermos nosso melhor. Difícil fazer com que todos pensem assim, mas esse tem que ser o ideal para alcançarmos a vitória", expressou.

Sobre o próximo adversário, São Paulo, o discurso é de esperar um bom resultado. "Esperamos o pior, o jogo mais difícil, pois com certeza será e temos que nos preparar para sairmos com um grande resultado", comentou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar