Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jogadores do Ceará usam luvas pretas em manifesto contra o vazamento de óleo no litoral do Nordeste

A ação do Vovô faz parte do movimento encabeçado por cinco clubes do Nordeste. Além do Ceará, integram a campanha as seguintes agremiações: Fortaleza, CSA, CRB, Vitória e Sport
19:29 | Out. 21, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará promove na partida diante do Bahia, na noite desta segunda-feira, 21, no estádio Pituaçu, ação de manifesto contra o vazamento de óleo no litoral do Nordeste. Os jogadores titulares do Alvinegro do Porangabuçu entraram em campo com luvas pretas em referência ao episódio das manchas registradas nas praias da região.

A ação do Vovô faz parte do movimento encabeçado por cinco clubes do Nordeste. Além do Ceará, integram a campanha as seguintes agremiações: Fortaleza, CSA, CRB, Vitória e Sport.

As manifestações serão feitas de forma pontual por cada clube, utilizando a marca da ação. No fim da tarde desta segunda, as seis equipes anunciaram a campanha através das redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia, adversário do Ceará nesta segunda, também lançou campanha contra o vazamento de óleo. Sem participar da ação conjunta, o tricolor baiano entrou em campo com o uniforme com manchas pretas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar