Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Demos um passo importante", afirma Adilson Batista, após Ceará sair do Z4

Em entrevista coletiva, o técnico comentou a vitória do Vovô diante do Bahia
22:37 | Out. 21, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória de virada conquistada no terço final do segundo tempo, fiante do Bahia, e fora de casa, foi, para o técnico Adílson Batista "um passo importante". O triunfo do Ceará, com dois gols de cabeça do zagueiro Luiz Otávio, foi o segundo, em cinco partidas, com Adílson no comando do Vovô. O Alvinegro saiu da zona de rebaixamento e, com 29 pontos, está na 15ª posição na tabela.

"É enaltecer o comportamento deles (jogadores), a perseverança dentro do jogo, a atitude que tivemos, com um resultado desfavorável. Abrimos com os dois extremos (Leandro Carvalho e Mateus Gonçalves) que foram importantes, quando entraram. Tivemos perseverança e méritos na batida e no cabeceio do Luiz - que o homem é um gigante", elogiou o técnico.

Perguntado se o avanço do zagueiro em cobranças de escanteio seria uma jogada ensaiada em seus treinos, Adílson revelou que "ele já tem isso há um bom tempo. Não é que gente pede". " Eu cheguei aqui é o quinto jogo, quarta e domingo, desgaste, viagem, equipes fora. Então, a gente está num processo de evolução, eu só tenho que enaltecer o comportamento dele", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre o próximo adversário e a saída do Z4, o técnico falou brevemente. "Tem muita coisa ainda, todo mundo tem que estar atento. A segunda da parte da tabela os jogos são mais acirrados. Agora é se preparar pra enfrentar o grande Vasco".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar