Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Difícil falar dessa sequência", diz Ricardinho após derrota para o Grêmio

O Ceará soma agora dez jogos seguidos sem vencer. O Alvinegro despencou na tabela e entrou na zona de rebaixamento do campeonato
23:19 | Out. 09, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Ricardinho entrou no segundo tempo e teve a chance de empatar o duelo, mas acabou chutando pra fora após receber passe de Juninho Quixadá, aos 44 minutos. Depois do apito final, o experiente jogador lamentou o gol desperdiçado e a fase vivida pela equipe na competição, que soma dez jogos sem vencer.

+ Ceará perde para o Grêmio em Caxias e entra na Zona de Rebaixamento da Série A

"Difícil falar dessa sequência de jogos sem vitórias. Temos que continuar trabalhando. Só tem essa maneira de sair dessa situação. Não pode mais passar. Os jogos tão passando e temos que dar uma resposta o mais rápido possível", declarou Ricardinho, em entrevista ao Premiere FC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota para o Grêmio por 2 a 1, o Ceará chegou a 13 revezes na competição. O Vovô tem o mesmo número do que o Avaí, penúltimo colocado, e apenas a Chapecoense, lanterna, possui mais, com 15.

O Alvinegro volta campo no domingo, 13, para encarar o Avaí no Castelão. O técnico Adilson Batista já tem um desfalque confirmado: o volante William Oliveira levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar