PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Sem Leandro Carvalho e Wescley, Ceará embarca para enfrentar o Grêmio

Delegação alvinegra embarcou para o Rio Grande do Sul, de olho no jogo desta quarta-feira, pela 24ª rodada da Série A.

13:23 | 07/10/2019
Leandro Carvalho vinha sendo titular em grande campanha do Ceará neste Brasileirão.
Leandro Carvalho vinha sendo titular em grande campanha do Ceará neste Brasileirão. (Foto: Julio Caesar/O POVO)

No dia seguinte após a derrota de 1 a 0 para o Goiás na Arena Castelão, o Ceará já reapresentou com viagem marcada para o Rio Grande do Sul. Na tarde desta segunda-feira, 7, a delegação alvinegra embarcou para enfrentar o Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão. O voo partiu as 12h45min, saindo de Fortaleza com escala no Rio de Janeiro. De lá, segue para Porto Alegre, com chegada prevista para as 19h. As 21h desta segunda, o grupo segue de ônibus da capital gaúcha até Caxias do Sul, chegando as 23h ao ponto final da viagem.

Oficialmente, o clube não divulga a lista de relacionados, mas o Esportes O POVO apurou a lista dos atletas que não ficarão à disposição do técnico Adílson Batista para essa partida. Uma das ausências notáveis é o meia Wescley, por opção técnica. O outro nome que fica é o atacante Leandro Carvalho, que foi titular no jogo do último domingo.

Além de Leandro Carvalho e Wescley, o meia-atacante Lima também é desfalque, por força de contrato, já que é cedido por empréstimo do Grêmio. 

Ceará x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, as 21h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Atual 16° colocado, o Alvinegro precisa da vitória para não correr o risco de entrar na Zona de Rebaixamento. Se empatar ou perder e o CSA vencer o Internacional, também na quarta-feira, as 19h15min, no estádio Rei Pelé, o Vovô cai para o 17º lugar e terminará, pela 1ª vez, uma rodada dentro do Z-4.

NA PRANCHETA: 

FUTCASTListen to "#73 - O retorno de Ceni e a chegada de Adilson Batista" on Spreaker.