Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lima ficará de fora do jogo contra o Grêmio

Meia-atacante teve um desempenho abaixo da média contra o Goiás, quando foi substituído ainda no intervalo
12:13 | Out. 07, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará já tem uma ausência certa para o jogo contra o Grêmio na quarta, 9, às 20h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O meia-atacante Lima, que pertence à equipe gaúcha, não poderá atuar contra seu clube de origem por conta de uma cláusula contratual. O atleta está no Vovô sob empréstimo até o fim do ano.

Para o lugar do jogador, o técnico Adílson Batista pode escalar o também meia-atacante Wescley, que ainda não teve muitos minutos neste Brasileirão. Essa poderia ser a opção escolhida caso o esquema 4-2-4 seja mantido para o confronto, mas o treinador admitiu que pode mudar o desenho tático por conta das circunstâncias do jogo.

Contratado em julho, Lima gerou uma expectativa positiva na torcida alvinegra por conta do seu protagonismo na campanha do acesso à Série A, em 2017. Naquele ano, foi titular absoluto, jogando nas pontas ao lado de Leandro Carvalho, que também integra o atual elenco do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2019, porém, as atuações do meia-atacante têm sido bastante questionadas. Contra o Goiás, na última rodada, foi substituído ainda no intervalo para a entrada do volante William Oliveira, possivelmente por conta de seu desempenho abaixo da média.

Veja mais:

Por causa da convocação da Seleção, Grêmio terá desfalques quando enfrentar o Ceará pelo Brasileirão

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar